MEMORIAL

Uma das maiores verdades que já foram ditas, mas que nem todos levam a sério, pelas mais variadas razões, é quando se diz que a vida deve ser vivida enquanto vivos estivermos.

Parece uma bobagem, pois se estamos vivos, é porque estamos vivendo a vida.
Acontece que existe uma diferença entre viver a vida, e passar pela vida.
Viver a vida, é procurar tirar dela o maior proveito possível, procurar realizar os sonhos que tivermos, por mais loucos que pareçam ser. Claro que nem todos poderão ser realizados, mas o simples fato de tentarmos realizá-los, já tem suas compensações, pois algo estaremos fazendo para "viver a vida". Uma vida sem sonhos, sem objetivos, acaba sendo uma vida sem graça.
Passar pela vida, é simplesmente aceitar tudo o que ela nos oferece, sem nada procurar fazer para melhorá-la. Sem nada fazer para dar algum sentido a nossa existência, sem buscar algumas emoções, sem sentir que por algum motivo estamos aqui. Sem, enfim, ter algo porque continuar vivendo.



 Meu nome é Suzana sou uma pessoa alegre, extrovertida sempre ativa. Trabalho como professora a 14 anos sou pedagoga e pós graduada, hoje cursando uma nova formação "licenciatura em informática" também trabalhando na sala informatizada da minha escola. Adoro o que faço e faço com muito carinho, por isso escolhi fazer este curso porque sou viciada na tecnologia sei que preciso aprender muito ainda mas com muita força de vontade ainda vou tirar de letra. Tenho dois filhos somente, que são minha vida. Ariane com 17 anos também cursando uma formação estuda na Universidade da UNOESC faz NUTRIÇÂO e faz com amor e o  Vinicius com 12 anos, ainda pensando no que vai fazer futuramente. Minha familia e está pequena mas muito linda.